quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

a página da Bravo! com a recomendação do livro

3 comentários:

Fernando Borghi disse...

reportagem da Gazeta do Povo, e como sou fã incondiconal do João Antônio não me contive em passar por aqui e lhe dar os parabéns pelo trabalho.
abração

Bruno Scuissiatto disse...

Bruno, parabéns pelo lançamento do livro. Quero lê-lo. Seguinte, gostaria de ter teu canal de e-mail, pois após ler uma materia sobre seu romance no Caderno G, descobri que estudas João Antônio. Tenho um grande interesse no autor também.

brunoctba@gmail.com


Aguardo um contato.

Obrigado.

abraço.

Unknown disse...

Meu caro Bruno, li a matéria sobre o teu livro na Gazeta do Povo de ontem, indicação do Márcio. Achei que ficou boa: sucinta porém objetiva, dizendo o mínimo que precisa ser dito sobre o autor e o livro. Espero que as indicações (esta da Bravo! inclusive) ajudem bastante na venda do livro. Outra coisa: precisava te fazer uma pergunta, se puderes entrar em contato o meu e-mail é amilcar.neves@ig.com.br. Sucesso! Grande abraço, Amilcar.

O autor

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Escritor e doutor em Letras pela USP. Livros: "O fluxo silencioso das máquinas" (Ateliê Editorial, 2002), "Sobrevivente André du Rap "(Labortexto Editorial, 2002, em parceria com José André de Araújo) e "Corpo a corpo com o concreto" (Azougue Editorial, 2009).