quinta-feira, 29 de outubro de 2009

o lançamento


Foi na terça, 27 de outubro de 2009. O Santa Madalena ficou bem cheio, com clima de muita felicidade. Meu pai veio de Curitiba especialmente para o evento. Sentou debaixo do retrato de um parente e ao lado do meu sogro, o Nuncio. Silvia ficou ao meu lado, mas achou tempo e lugar para conversar com mais gente. Amigos que não via há muito tempo, como a Juliana. Outros que não via há pouco e muito queridos, como a Gabriella, a Fernanda e o Danilo. Também alguns colegas "intramuros", como disse o Guedes. Amigos de tranca, retruquei. Mestres das letras e das línguas e alunas de Campinas me prestigiaram. Obrigado a Sérgio e Lúcia, do Santa, e a todos que foram. Algumas fotos vão aqui, para dar ideia da tertúlia. Autografei bastante. E a venda de livros girou em torno de 60 exemplares. Até o Andrés autografou.

Nenhum comentário:

O autor

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Escritor e doutor em Letras pela USP. Livros: "O fluxo silencioso das máquinas" (Ateliê Editorial, 2002), "Sobrevivente André du Rap "(Labortexto Editorial, 2002, em parceria com José André de Araújo) e "Corpo a corpo com o concreto" (Azougue Editorial, 2009).